Silvio Silva Junior compõe o júri do projeto “O que transforma o amanhã?”

By 19/12/2014 Notícias, Prêmio

O projeto “O que transforma o amanhã?” é uma iniciativa promovida pelo Grupo Opet para estimular e conhecer ideias e atitudes que contribuem na construção de um futuro melhor para toda a comunidade. Os participantes foram alunos e colaboradores do grupo, que puderam se inscrever em quatro categorias: gastronomia, texto, imagem e filme, divididas nas subcategorias: colégio, ensino superior e funcionários.

Mais de 80 trabalhos foram inscritos e disputaram as “curtidas” do público (mais de 30 mil). Os 5 mais votados de cada categoria foram finalistas, onde um júri técnico formado por profissionais do mercado puderam definir os vencedores. Silvio, sócio do Lumen Design, compôs o júri que avaliou a categoria imagem ao lado de Thiago Biazetto, da Tif Comunicação, e de Mariana Smolka, da Curitiba Cool. Como agradecimento, os jurados receberam um broto com a palavra “você” gravada, simbolizando uma resposta ao tema do concurso: O que transforma o amanhã?

O resultado da iniciativa foi uma seleção de ideias repletas de histórias de vida, de superação e de sonhos, todas com uma coisa em comum: a busca de um amanhã bem melhor do que hoje.
Mais informações sobre o prêmio em O que transforma o amanhã?